Krelling é empossado presidente da Comissão de Relacionamento Institucional, Comunicação, Relações Internacionais e do Mercosul
Em sessão que aconteceu na terça-feira (28), o deputado estadual Fernando Krelling, foi empossado presidente da Comissão de Relacionamento Institucional, Comunicação, Relações Internacionais e do Mercosul. A comissão, que cuida o relacionamento com os países da América Latina, com prioridade os países componentes do Mercosul , também é responsável pela implantação e evolução de acordos internacionais, em especial os referentes às normas técnicas e aos assuntos de políticas macroeconômicas, agrícola, fiscal, aduaneira, comercial, industrial, ambiental, de segurança pública, sanitária, de saúde, cultural e de cidadania.
“Santa Catarina é uma potência econômica, queremos mostrar ao Brasil e ao mundo o celeiro de oportunidades que nosso estado proporciona. Iremos fomentar ainda mais as políticas públicas com o intuito de trazer cada vez mais investimentos para cá, estimulando o comércio, importação e exportação, turismo, agricultura e indústria”, afirma Krelling.
Fernando Krelling, atual líder da bancada emedebista na ALESC, proponente da Bancada do Norte e presidente da Comissão do Mercosul, também fará parte de mais 3 comissões, são elas: Finanças e tributação, Educação, cultura e desporto e Prevenção e combate às drogas.

Deixe seu comentário